Na tarde desta quarta-feira (13) a diretoria da ADLIM (Associação da Diversidade de Limeira), responsável por organizar a Parada LGBT na cidade, por meio de nota anunciou o cancelamento do evento que acorreria na sexta-feira (15) feriado.

Segue nota:

A ADLIM – Associação da Diversidade de Limeira vem informar que, por motivos alheios a sua vontade, bem como de todos os envolvidos, NÃO HAVERÁ PARADA DO ORGULHO LGBT+ DE LIMEIRA, programada para o próximo dia 15, sexta-feira.

Reiteramos que, apesar de todos os esforços empenhados na realização do evento, chegamos até aqui sem alcançar os mínimos necessários para garantir a realização, bem como a devida segurança de todos os participantes.

É com clima de muita consternação que chegamos a esta decisão lamentável, porém a mais responsável a ser tomada. Reafirmamos também o nosso compromisso em refazer o processo no próximo ano, bem como nos manter vigilantes e mais fortes na luta pela nossa maior política de visibilidade LGBT+.

Informamos aos que adquiriram a rifa da SMART TV 43′ que o sorteio ocorrerá na próxima QUINTA-FEIRA (14), ÀS 18:30H ATRAVÉS DE TRANSMISSÃO AO VIVO PELA PÁGINA DA ADLIM.

Certos de poder contar com a compreensão e com o apoio em um outro momento de nossa trajetória, registro aqui os mais elevados votos de estima e consideração.

Atenciosamente,
Maycon Fernando Marabez
Presidente – ADLIM


Like it? Share with your friends!

AgitoMais

#agitomais é o portal de notícias do AQUI TEM AGITO, fundado em 14 de agosto de 2014, com uma grande equipe de blogueiros, repórteres, editores, fotógrafos, cinegrafistas e colaboradores. Hoje somos considerados o maior portal jovem da região de Limeira/SP (onde fica localizada nossa sede). O #agitomais é responsável pelas demais empresas como TVA e AGITOFM e faz parte do GrupoWA de Comunicação.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *