Mais de 5 anos levando Informação e Entretenimento para você!

Fb. In. Tw. Yt.

Anuncie           Equipe            Contato

“Me senti um objeto” diz Maísa ao recusar foto em velório

Maisa Silva reclamou de fãs sem noção por pedidos de selfie com ela nos velórios de seus bisavós. Em uma interação com seus seguidores nas redes sociais, a apresentadora do SBT foi questionada se já foi chamada de arrogante por não querer atender alguém. A adolescente confirmou ao lembrar da história e disparou: “Me senti tratada que nem um objeto”.

“Tirar foto faz parte, mas tô acostumada. O osso é quando eu tô no meio de uma refeição, tipo dando aquela primeira garfada nervosa de fome e pedem pra tirar foto. Aí eu falo: ‘Espera só eu comer rapidinho?’. Tem gente que respeita”, declarou ela.

Vários seguidores se mostraram indignados com o inconveniente. “Eu não acredito nisso! Que insensibilidade!”, comentou Lucas Pedroza. A adolescente também esclareceu que se recusou a tirar a selfie. “A galera perde totalmente a noção pedindo foto nesses momentos”, completou Becca Pires.

Post tags:

#agitomais é o portal de notícias do AQUI TEM AGITO, fundado em 14 de agosto de 2014, com uma grande equipe de blogueiros, repórteres, editores, fotógrafos, cinegrafistas e colaboradores. Hoje somos considerados o maior portal jovem da região de Limeira/SP (onde fica localizada nossa sede). O #agitomais é responsável pelas demais empresas como TVA e AGITOFM e faz parte do GrupoWA de Comunicação.

Postar um Comentário