Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Ex-Skank, Henrique Portugal lança clipe de “Impossível”

Este é o início de uma sequência de lançamentos que acontecerão durante o ano de 2022 e que fazem parte do primeiro projeto do artista, que assume os vocais após o anúncio do encerramento das atividades do SKANK. 

Depois de tantos anos de estrada, ele agora procura sedimentar as amizades que foram criadas durante esta longa história na música, a partir de parcerias que eram sempre interrompidas em função da vida corrida e viagens constantes da sua banda. 

A letra desta canção traduz o sentimento sobre o que acontece na vida e as oportunidades que aparecem, sendo que, em alguns momentos, precisamos ter paciência para continuar acreditando no que sonhamos. Uma parceria do artista com o Gustavo Drumond, compositor e cantor (que hoje está à frente da banda Oceania), e que já foi integrante de bandas como Diesel e Udora. 

O clipe é a apresentação do artista como pianista e cantor em locações urbanas, abusando, no melhor dos sentidos, do uso de técnicas fotográficas, principalmente do flare, que é a distorção dos raios de luz através das lentes. Foram mesclados equipamentos de última geração e lentes antigas, buscando uma estética mais artística do que tecnológica. 

O vídeo foi dirigido por Mateus Gontijo e Rhodes Madureira, da Insônia Filmes, e a gravação se deu no início de novembro, em prédios da área central de Belo Horizonte. 

Os próximos lançamentos terão parcerias com Leoni, Zélia Duncan, Mauro Santa Cecília, entre outros. 

O áudio desta canção foi produzido por Ruben di Souza, no estúdio Nosso Som, em Belo Horizonte.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/