Mais de 5 anos levando Informação e Entretenimento para você!

Fb. In. Tw. Yt.

Anuncie           Equipe            Contato

Morre aos 83 anos, humorista Zilda Cardoso, a Dona Catifunda

A humorista Zilda Cardoso, que interpretou a Dona Catifunda em programas como Escolinha do Professor Raimundo (Globo) e A Praça É Nossa (SBT), morreu hoje, aos 83 anos, em São Paulo.

Segundo o investigador Luiz Carlos Vegi, chamado para realizar a perícia, Zilda teve morte natural e não enfrentava problemas de saúde. “Fumava três maços de cigarro por dia”, comentou à reportagem. “Os familiares estão procurando um médico para atestar óbito”, explicou.

Sem parentes próximos, Zilda morava sozinha em um apartamento e recebia a visita de uma cuidadora. Todos os dias, almoçava com as amigas e vizinhas em uma churrascaria na alameda Barros. “Adorava comer frango”, disse o garçom que a atendeu durante dez anos.

Zilda também trabalhou na Praça da Alegria, Praça Brasil, A Praça É Nossa, Os Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo. Outro papel de destaque foi como Elza, na novela Meu Bem, Meu Mal.

#agitomais é o portal de notícias do AQUI TEM AGITO, fundado em 14 de agosto de 2014, com uma grande equipe de blogueiros, repórteres, editores, fotógrafos, cinegrafistas e colaboradores. Hoje somos considerados o maior portal jovem da região de Limeira/SP (onde fica localizada nossa sede). O #agitomais é responsável pelas demais empresas como TVA e AGITOFM e faz parte do GrupoWA de Comunicação.

Postar um Comentário