Mais de 5 anos levando Informação e Entretenimento para você!

Fb. In. Tw. Yt.

Anuncie           Equipe            Contato

Zac Efron é internado durante filmagens de nova série

Zac Efron teve problemas de saúde durante as filmagens de sua nova série. Fontes do TMZ apontam que o ator foi internado após contrair febre tifoide, ou alguma bactéria semelhante, durante sua passagem por Papua-Nova Guiné. Ele foi levado para o aeroporto, sendo atendido num hospital na Austrália, mas liberado para voltar para casa antes do Natal.

Após a notícia repercutir, Zac usou as redes sociais para tranquilizar os fãs: “Muito obrigada a todos pela preocupação. Fiquei doente em Papua-Nova Guiné, mas me recuperei rapidamente e terminei os trabalhos de três incríveis semanas por lá. Já estou em casa para as festas de fim de ano com meus amigos e familiares. Obrigada por todo o amor e carinho. Vejo vocês em 2020.”

Zac Efron

@ZacEfron

Very thankful to everyone who has reached out.
I did get sick in Papua New Guinea but I bounced back quick and finished an amazing 3 weeks in P.N.G.
I’m home for the holidays with my friends and family. Thanks for all the love and concern, see you in 2020!

View image on Twitter
13.4K people are talking about this

Trata-se do reality show Killing Zac Efron, onde ele viaja para as profundezas de selvas isoladas, a fim de fazer seu nome no mundo das expedições. Para tal aventura de 21 dias, ele só contará com equipamentos básicos, um guia e a vontade de sobreviver.

A série será exibida na plataforma Quibi, um novo serviço de streaming com séries de curta duração, voltado para celulares, cuja previsão de lançamento é para abril de 2020.

Postar um Comentário