Mais de 5 anos levando Informação e Entretenimento para você!

Fb. In. Tw. Yt.

Anuncie           Equipe            Contato

Lorenzo é o primeiro bebê de 2020 nascido em Limeira

Com 49 centímetros e pesando 3.860 quilos, Lorenzo Gonçalves nasceu no Hospital Unimed Limeira às 10h32 deste 1º de janeiro. “Estava programado para ser um parto natural, mas ele se antecipou”, contou Naomy Mayara de Oliveira Arado Gonçalves, 23 anos, mãe da criança.

Segundo ela, logo após a virada do ano, começou a sentir fortes dores durante a madrugada. “Estávamos dormindo, mas com as contrações eu acordei meu marido e viemos ao hospital. Todo mundo acordou para esperar o Lorenzo”.

Filha única e mãe de primeira viagem, Naomy contou que este é o melhor presente da vida dela, e que deseja para o filho um mundo melhor. “Quero educar ele para ser uma ótima pessoa. Vou criar para que ele possa construir um mundo melhor”, destacou a mãe.

A avó do bebê, Andreia Antonia de Oliveira disse que a família toda está em festa. “Este é meu primeiro neto, ele é o primeiro bebê do ano e eu sou mãe de filha única que me deu este presente”, afirmou.

Ano atípico
A coordenadora de Processos do Hospital Unimed Limeira, Jaqueline Teles Darós, explicou que esta foi uma passagem de ano movimentada no Hospital Unimed Limeira. “Desde o dia 31 até hoje (2) nasceram 9 crianças. Estamos todos felizes e começamos bem 2020”.

Por: Unimed/Limeira

#agitomais é o portal de notícias do AQUI TEM AGITO, fundado em 14 de agosto de 2014, com uma grande equipe de blogueiros, repórteres, editores, fotógrafos, cinegrafistas e colaboradores. Hoje somos considerados o maior portal jovem da região de Limeira/SP (onde fica localizada nossa sede). O #agitomais é responsável pelas demais empresas como TVA e AGITOFM e faz parte do GrupoWA de Comunicação.

Postar um Comentário