Mais de 5 anos levando Informação e Entretenimento para você!

Fb. In. Tw. Yt.

Anuncie           Equipe            Contato

Após sete anos, casamento de Gretchen chega ao fim

Chegou ao fim o casamento da Gretchen com o português Carlos Marques. A decisão foi tomada em comum acordo. Ela mesma fez um post em sua rede social e afirmou que o amor se transformou em amizade.

Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora, “o casamento termina de maneira leve” e que Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen se dividirá entre o exterior e o Brasil. Os dois passaram o Natal juntos na França com familiares e seguem amigos. Gretchen, de 60 anos, e Carlos se casaram em 2013.

Veja o comunicado na íntegra:

“Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade.

A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura.

O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união”.

#agitomais é o portal de notícias do AQUI TEM AGITO, fundado em 14 de agosto de 2014, com uma grande equipe de blogueiros, repórteres, editores, fotógrafos, cinegrafistas e colaboradores. Hoje somos considerados o maior portal jovem da região de Limeira/SP (onde fica localizada nossa sede). O #agitomais é responsável pelas demais empresas como TVA e AGITOFM e faz parte do GrupoWA de Comunicação.

Postar um Comentário