Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Lívian Aragão estreia como diretora de clipe e atua neste novo trabalho do cantor Breno Silva

O cantor gaúcho Breno Silva será “Cancelado” na internet! Brincadeiras à parte, o primeiro single do cantor chega ao Youtube com um tema muito atual: o cancelamento.  A música também será lançada nas plataformas digitais ainda em maio.

“Cancelado” foi composta por Cauê Beltrame, Alessandro Turra, Cesar Moreno e Mauricio Lima, vocalista da banda baile Rainha Musical, importante nome que leva o ritmo bailão para todo o sul do país.

Este trabalho é muito especial para o cantor pois enaltece sua tradição dentro do ritmo (bailão). Para Lívian Aragão o lançamento também tem grande importância, pois marca sua estreia como diretora e produtora de vídeo, além de atuar. A atriz se formou no começo de 2021, em teatro, em Los Angeles, mas antes disso já atuou em novelas como Flor do Caribe, Malhação e Tempo de Amar, e claro, deu seu brilho ao lado do pai, Renato Aragão em diversos trabalhos. “É o primeiro videoclipe que estou produzindo, e dirigindo, está sendo uma novidade muito boa! Fico feliz em participar deste projeto e acredito que será incrível” conta Lívian.

O clipe

O clipe traz em seu enredo a história de um casal que, como tantos outros, brigou e o namorado foi “cancelado” pela amada. Seu amigo, interpretado pelo influenciador digital e humorista Badin O Colono, brinca por diversas vezes: “quem é que nunca foi cancelado uma vez na vida?” tentando deixar a situação mais normal. Falando nisso, Badin é outro personagem importante do clipe. Ele traz uma leveza marcante, diversão e irreverência com seu jeito engraçado. Sobre ele, Breno Silva diz: “Ele é assim mesmo, nos divertimos muito nas gravações, ter ele neste trabalho foi mais uma grande felicidade. Ele é um grande artista e um nome muito querido em várias regiões do Brasil e até mesmo alguns países próximos, desejo que ele seja cada vez mais reconhecido”.

Sobre Breno Silva

Breno Silva é um dos mais recentes contratados pela gravadora Warner Music, e tem dado um ar jovem para o ritmo que canta, com o bordão “É bailão que fala!” que virou até título de seu EP – inclusive, “Cancelado” faz parte deste trabalho – ele pretende expandir seu reconhecimento e contribuir para que todo Brasil conheça a batida alegre e romântica que já é tão famosa no sul do país. Acompanhe Breno Silva nas redes sociais: @brenosilvacantor.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/