O portal AQUI TEM AGITO agora é AGITOMAIS, a mudança é um novo projeto que entra no ar no dia 01 de dezembro de 2019.

O que já era bom ficará melhor ainda, sempre seremos #AquiTemAgito, mas agora seremos representados pelo AGITOMAIS, uma união de todas as empresas do grupo em um só lugar.

O que muda? Agora no portal: agitomais.net o internauta ira encontrar mais informações, música e entretenimento, todas as matérias da Rede TVA estão no portal e também toda a programação de Streaming em áudio da AGITOFM.

Agora teremos dois Streaming de vídeo, onde atualmente estamos com a Rede TVA na cobertura de festas e eventos, entrevistas entre outros, agora entra no ar o AGITOMAIS.NET onde programas serão realizados em estúdio, ainda em finalização de montagem, que serão exibidos diariamente dentro do portal.

“Um trabalho de meses, cheio de pesquisas até chegar no resultado final e entregar o AGITOMAIS para a população, contamos com uma equipe de marketing e comercial que ajudou em todas as pesquisas, estamos trabalhando para que Limeira e região tenham um meio de comunicação jovem cada vez mais respeitada, isso marca uma nova fase no Aqui Tem Agito, e queremos deixar claro que não mudamos de nome e sim decidimos fazer um resumo e ser representado agora pelo AGITOMAIS, seremos sempre AGITO.” diz Wesley Almeida

As mudanças aconteceram aos poucos, para que o publico conheça devagar a nova fase do AQUI TEM AGITO, para que todos possam conhecer a nova marca com todos os detalhes.

Tudo novo, e para entrar em 2020 com o pé direito, vamos respirar mudanças e inovação.

Sejam bem vindos ao AGITOMAIS.


Like it? Share with your friends!

AgitoMais

#agitomais é o portal de notícias do AQUI TEM AGITO, fundado em 14 de agosto de 2014, com uma grande equipe de blogueiros, repórteres, editores, fotógrafos, cinegrafistas e colaboradores. Hoje somos considerados o maior portal jovem da região de Limeira/SP (onde fica localizada nossa sede). O #agitomais é responsável pelas demais empresas como TVA e AGITOFM e faz parte do GrupoWA de Comunicação.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *