Bhaskar & Alok lançam “Killed By The City”

Parceria dos irmãos foi tocada pela primeira vez no Rock in Rio


Os irmãos Bhaskar e Alok surpreenderam o público do Rock in Rio ao apresentarem juntos e com exclusividade a faixa “Killed By The City”. A canção invadiu o palco New Dance Order consagrando a nova parceria entre os DJs como sucesso absoluto entre os presentes. Nesta sexta-feira (11), a música é lançada pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, em todas as plataformas digitais – ouça.

A parceria entre os DJs promete ser um sucesso e as expectativas são altas. No final de 2016, os irmãos se uniram e lançaram Fuego que continua sendo um grande hit com mais de 95 milhões de visualizações no canal do YouTube e mais de 84 milhões no Spotify.

“Killed By The City” – Bhaskar & Alok

Lançamento Austro/Som Livre – 11 de outubro/2019

Sobre Bhaskar
Bhaskar Petrillo, DJ e produtor brasileiro, deu o seu primeiro passo na música eletrônica ainda na infância. Aos 12 anos, iniciou a trajetória com o projeto “Lógica” ao lado do seu irmão gêmeo, Alok. Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, responsáveis por movimentar a cena de raves no centro-oeste do país no final dos anos 90 e fundadores do festival Universo Paralello, Bhaskar foi motivado pelo sucesso dos pais.

O DJ soma cases marcantes na sua carreira, entre eles está a faixa “Fuego” em parceria com seu irmão Alok, que tomou as pistas do Brasil e totaliza mais 84MM de plays no Spotify e mais de 95MM de views no YouTube. E a versão remix da música “Infinito Particular” na voz de Silva, que fez sucesso nas rádios de todo o país, e soma mais de 8 milhões de plays no Spotify e mais de 5 milhões de views no YouTube.

Contratado em 2016 pelo Austro Music, selo de eletrônico da Som Livre, Bhaskar conta atualmente com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre seus últimos lançamentos estão parcerias como em “Tempus”, com Pontifexx e Otis Parker, “Hold On”, ao lado de Shapeless e Kinder, “Manhã de Sol”, na qual trouxe batidas eletrônicas ao rap do 3030, “Abraço Forte”, parceria com Hungria Hip-Hop que conta a história de um projeto social para crianças carentes e em “Lovin You”, ao lado de Alternative Kasual, Lowderz e Enkode, nomes em ascensão na cena do segmento eletrônico. Além de remixes de faixas, como a de “Fica Tudo Bem”, sucesso de Silva e Anitta, e a de “Rascunho”, de 3030 e Dubdogz.


What's Your Reaction?

Chorar Chorar
0
Chorar
Fofa Fofa
0
Fofa
Droga Droga
0
Droga
Descurtir Descurtir
0
Descurtir
Curtiu Curtiu
0
Curtiu
Triste Triste
0
Triste
Amor Amor
0
Amor
Ganhar Ganhar
0
Ganhar
Surpreso Surpreso
0
Surpreso
hate hate
0
hate
fun fun
0
fun

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Questionário de trivia
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Votação
Voting to make decisions or determine opinions
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Contagem regressiva
As contagens regressivas clássicas da Internet
Lista Aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista classificada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista
Meme
Upload your own images to make custom memes
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Audio
Soundcloud ou Mixcloud Incorporações
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF