Com chance para Las Vegas: Jaguariúna Rodeo Festival 2018 recebe etapa decisiva da PBR


97
13 shares, 97 points
original ad 970

Primeiro colocado no ranking nacional garante lugar na  etapa tradicional dos Estados Unidos. Fernando Novais e Bruno Scaranello são os líderes e estão em disputa direta pela vaga

A 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival será decisiva para os atletas que sonham em montar em Las Vegas, nos Estados Unidos. Isso porque a PBR, principal liga de montaria em touros, estará mais uma vez presente no evento. A fase que acontecerá em Jaguariúna definirá o líder do ranking nacional, que terá o passaporte garantido para uma das competições mais tradicionais do universo do esporte. Atualmente, a disputa está acirrada. Fernando Novais e Bruno Scaranello disputam etapa a etapa a ponta da tabela.

As montarias ocorrerão no segundo fim de semana do JRF 2018, nos dias 21 e 22 de setembro. Essa etapa é a última antes do evento que acontecerá nos Estados Unidos, em novembro.

Os competidores de Jaguariúna também irão brigar por pontuação para a classificação à final nacional do torneio, em Belo Horizonte (MG), que acontecerá em dezembro.

A arena do Red Park deve abrigar 25 competidores que disputarão as eliminatórias nos dias 21 e 22. Após a somatória desses dois rounds, acontecerá uma terceira disputa em que reunirá os oito melhores para a final da etapa.

Após Jaguariúna, os competidores ainda passarão por Goiânia (GO) para completarem o circuito.

“Jaguariúna tem muita tradição em montaria. A PBR Brasil está orgulhosa por mais um ano trazer uma etapa tão importante do Campeonato Brasileiro para a festa, ainda mais por sabermos que é no JRF que um competidor se classificará para etapa em Las Vegas”, afirma Adriano Moraes, diretor de Competições da PBR Brasil e tricampeão mundial de montaria em touros.

Guilherme Marconi, organizador do evento, ressaltou a importância de receber a PBR em mais uma edição da festa.

“Jaguariúna sempre foi referência em montaria em touros, e a PBR é referência no mundo. É um grande privilégio receber o campeonato, ainda mais numa fase tão decisiva, que garante vaga à etapa de Las Vegas, tão sonhada pelos competidores”, ressaltou.

Após as disputas das provas de arena, os shows do palco principal prometem levar o público à loucura. No dia 21, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Make U Sweat e Gustavo Mioto levarão o melhor de seus repertórios para o público. Já no dia 22 sobem ao palco Jorge & Mateus, Luan Santana e Alok.

Os ingressos estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com)


Like it? Share with your friends!

97
13 shares, 97 points

What's Your Reaction?

Chorar Chorar
0
Chorar
Fofa Fofa
0
Fofa
Droga Droga
0
Droga
Descurtir Descurtir
0
Descurtir
Curtiu Curtiu
0
Curtiu
Triste Triste
0
Triste
Amor Amor
0
Amor
Ganhar Ganhar
0
Ganhar
Surpreso Surpreso
0
Surpreso

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *