Demi Lovato já havia alertado sobre overdose: ‘Uma única recaída é o necessário para morrer’


107
14 shares, 107 points
original ad 970

Demi Lovato nunca escondeu seus problemas com álcool e drogas. Em 2011 a atriz fez seu primeiro tratamento de reabilitação para os vícios e, quando o ator Cory Monteith faleceu por uma overdose de heroína em julho de 2013, ela foi uma das primeiras celebridades a comentar o caso.

De acordo com o Infobae, ela declarou na época:

“(Cory) não escolheu morrer, foi uma doença (o vício), pode te surpreender a qualquer momento, uma única recaída é tudo o que é preciso para morrer, isso é muito assustador, mas espero que as pessoas, percebam que esta doença é muito, muito, muito perigosa”, se posicionou.

Em outra declaração, Demi já havia mencionado a dificuldade de voltar a ter uma vida normal quando existe a dependência química:

“Eles (seus amigos) podem completar 21 anos e ter uma grande festa, eu acho que não posso me colocar nessas situações. Eu sei que não posso participar sem sentir os impulsos, e é bom que seja assim.”

Na última terça-feira (24), a cantora foi levada para um hospital de Los Angeles após suspeita de overdose de heroína, de acordo com um relatório da polícia local para o site do TMZ.

Fonte: Metro


Like it? Share with your friends!

107
14 shares, 107 points

What's Your Reaction?

Chorar Chorar
0
Chorar
Fofa Fofa
0
Fofa
Droga Droga
0
Droga
Descurtir Descurtir
0
Descurtir
Curtiu Curtiu
0
Curtiu
Triste Triste
0
Triste
Amor Amor
0
Amor
Ganhar Ganhar
0
Ganhar
Surpreso Surpreso
0
Surpreso

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *