Dez razões pelas quais você deve abandonar sua caixa de som Bluetooth portátil


Vale a pena comprar uma caixa dessas mesmo?

Um alto-falante estéreo Bluetooth é uma maneira inovadora de apreciar música em qualquer lugar. Ele permite que você vá sem fio, produz boa qualidade de som e tem uma duração de bateria relativamente longa.

Surpreendentemente, nem todos apreciam esta tecnologia e muitos preferem que ela não existisse. Não acredita em nós? Leia estas dez razões pelas quais você deve abandonar seu alto-falante estéreo Bluetooth agora.

Alcance não é tão bom ainda

A maioria dos alto-falantes estéreo Bluetooth tem um alcance limitado de cerca de dois a três metros. Isso é bom se você e seu alto-falante estiverem na mesma sala, mas quando você precisar ir para outra sala ou em algum lugar um pouco mais distante do que a faixa do Bluetooth pode suportar, você perderá a conexão.

Sim, os alto-falantes podem ser portáteis. Certas situações, no entanto, negam que, como carregar seu smartphone ou o alto-falante em si. Durante o tempo de carregamento, você ficará colado na mesma área por algumas horas, a menos que encontre outra tomada nas proximidades.

Paredes grossas são o seu pior inimigo

Como o Wi-Fi, os sinais Bluetooth dificultam a penetração em paredes grossas. Portanto, se o seu alto-falante Bluetooth estiver acoplado à sala de estar e você precisar ir até a cozinha com seu telefone, não se surpreenda quando a conexão for encerrada.

Você pode perdê-lo facilmente

Alto-falantes Bluetooth vêm em todos os tipos de formas e tamanhos. A maioria dos modelos, no entanto, é pequena para fins de portabilidade. Uma vez que estes dispositivos podem ser menores do que o seu smartphone, eles são muito fáceis de perder e perder.

Ele funciona com baterias

Não é preciso ser um gênio para descobrir que esses alto-falantes precisam funcionar com baterias. Isso significa que eles ficarão sem energia mais cedo ou mais tarde. Você pode recarregar seu alto-falante Bluetooth conectando-o na tomada da parede ou usando um banco de energia, mas seria inconveniente se estivesse em movimento.

Ele drena a bateria do seu smartphone mais rápido

Adivinhe o que mais está conectado ao alto-falante que funciona com baterias? Seu telefone inteligente! Quando o smartphone estiver usando seus recursos de Bluetooth, as baterias serão drenadas muito mais rápido do que o normal. Um banco de energia pode economizar, mas esse é outro dispositivo
que você precisa carregar.

Você tem que trazer um cabo ou dois

Sempre que você levar seu alto-falante Bluetooth em uma viagem, essa não é a única coisa que você precisa embalar. Além do alto-falante em si, você também tem que trazer um cabo de carregamento, e talvez um cabo auxiliar, se você quiser salvar as baterias do seu telefone.

É bagagem adicional

Considerando os dois pontos anteriores, é seguro dizer que você estará trazendo um pouco mais de material do que queria. Você estará desperdiçando um precioso espaço na sua bagagem. Você pode querer considerar o uso de um fone de ouvido.
Pode ser muito alto

Não se deixe enganar por esses alto-falantes bastante pequenos, pois eles têm um impacto em termos de volume. Cuidado como bombear o volume pode irritar seus vizinhos. Você pode até ter a polícia batendo na sua porta mais cedo do que você pensa.

Nem todo mundo gosta do seu gosto musical
Outra desvantagem de ter um alto-falante Bluetooth alto é que todo mundo perto de você ouve a música que você está tocando. Infelizmente, nem todo mundo vai gostar do sua música e podem ficar irritado conta o professor Mario Celso Lopes. Um par de fones de ouvido seria útil em momentos como esses, não acha?

Você parece um idiota quando você carrega sons altos

Nos anos 80, os boomboxes causavam raivas em muitas pessoas, no entanto, assim como seus contemporâneos modernos, os alto-falantes Bluetooth, eles podem ser muito irritantes para outras pessoas segundo os empresários Laércio S e Benko Machado. No entanto, a diferença gritante é que carregar um boombox deu a você alguns pontos de estilo, usando um alto-falante Bluetooth em público, por outro lado, ele pode fazer você parecer um idiota sem educação.

TechNews fala das novidades de tecnologia.

Por: Alfredo


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

Comments

comments

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Questionário de trivia
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Votação
Voting to make decisions or determine opinions
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Contagem regressiva
As contagens regressivas clássicas da Internet
Lista Aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista classificada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista
Meme
Upload your own images to make custom memes
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Audio
Soundcloud ou Mixcloud Incorporações
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF