Dupla de Limeira, Marcio & Douglas participam do The Voice Brasil, confira:


85
13 shares, 85 points
original ad 970

Ivete Sangalo roubou a cena na sétima noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil. ✌✌✌Inspirada, a baiana não poupou provocações aos colegas Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló no episódio desta terça-feira, 7/8. 😍😍😍A nossa rainha chegou a improvisar uma rima para o loiro, ao vencer a disputa por uma participante, e sentou na cadeira do sertanejo após apertar o botão para uma dupla. 🤣🤣🤣Ao final do episódio, Veveta se emocionou com um vídeo onde relembrou sua trajetória e afirmou:

“Sou uma mulher de sorte”.

Ivete brinca com Teló ao disputar um participante (Foto: TV Globo)

🎤🎧🎼Confira tudo que rolou!

Jennifer Rocha está no time Ivete (Foto: TV Globo)

🚨 Jennifer Rocha abriu a sétima noite com o hit “Natural Woman”, de Aretha Franklin. Além de virar as quatro cadeiras, a curitibana foi aplaudida de pé pelos técnicos. “Eu quero você”, repetiu Ivete, diversas vezes. Enquanto a morena decidia, a baiana brincou: “Estou tendo palpitação de fim de novela”. Jennifer escolheu a rainha, que provocou Teló com uma rima. Ficou curioso? Clica no vídeo abaixo:

Jennifer Rocha canta “Natural Woman”

Jamille Alves está no time Brown (Foto: TV Globo)

🚨 Jamille Alves foi disputada por Brown e Lulu devido à sua interpretação de “Joga Fora”, hit de Sandra de Sá. “Maravilhosa, você”, elogiou o roqueiro. A baiana, contudo, escolheu seu conterrâneo como técnico. “É regional o negócio”, brincou Lulu.

Jamille Alves canta “Joga Fora”
Rafaela Porto está no time Lulu (Foto: TV Globo)

🚨 Rafaela Porto ficou surpresa – e emocionada – ao ver Lulu virar sua cadeira no último segundo de seu número com “Estranho”, de Marília Mendonça. “Não sou especialista nesse tipo de música, mas sei quando reconhecer quando a pessoa tem o dom”, explicou o roqueiro.

Rafaela Porto canta “Estranho”

Aísha Campos não passou para a próxima fase (Foto: TV Globo)

🚨 Aísha Campos apostou nos versos de Rael e seu “Envolvidão” para conseguir uma vaga na próxima fase, mas não empolgou os técnicos. Teló explicou que o nervosismo da paulista atrapalhou seu desempenho no palco: “Senti uma certa insegurança na entrada da canção. A gente precisa respirar muito nessa música”.

Aísha Campos canta “Envolvidão”

Carolina Lelis está no time Teló (Foto: TV Globo)

🚨 Carolina Lelis apostou um clássico do samba “Barracão de Zinco” e convenceu Teló a lhe dar uma vaga em seu time. O sertanejo elogiou a escolha de repertório da paulista: “Nunca tinha ouvido essa música aqui. Fico muito feliz por isso”.

Carolina Lelis canta “Barracão de Zinco”
Zack está no time Ivete (Foto: TV Globo)

🚨 Zack escolheu uma música de Ivete para cantar no palco do The Voice Brasil. A baiana curtiu a versão do rapaz, de 30 anos, para “Não Precisa Mudar” e virou sua cadeira no finalzinho da apresentação. “Uma pequena cilada para dar emoção”, comentou.

Zack canta “Não Precisa Mudar”
Marcio e Douglas (Foto: TV Globo)

A dupla Marcio e Douglas surpreendeu ao escolher o rock da bandaMalta para se apresentar no reality. Teló e Ivete viraram a cadeira. Gaiata, a baiana sentou na cadeira do sertanejo e brincou: “Podem escolher quem vocês querem”. Os cantores, claro, ficaram com o loiro. “Jamais esperei vocês”, disse a baiana.

Marcio e Douglas cantam “Diz Pra Mim”
Mariana Alho não passou para a próxima fase (Foto: TV Globo)

🚨 Mariana Alho deu uma repaginada em “O Nosso Amor a Gente Inventa”, clássico do Barão Vermelho, e não agradou os técnicos. “Você tomou mais liberdades com a melodia do que deveria ter feito em uma situação de teste”, comentou Lulu.

Mariana Alho canta “O Nosso Amor A Gente Inventa”

Mariana Alho canta “O Nosso Amor A Gente Inventa”

Gisele Lira está no time Ivete (Foto: TV Globo)

🚨 Fã de Amy WinehouseGisele Lira escolheu uma música da britânica, “Will You Still Love Me Tomorrow”, e virou todas as cadeiras. “Você tem uma performance vocal que acalenta, que embala sonhos”, elogiou Brown. “Parabéns mesmo, contou muito bonito”, disse Teló. A paulista decidiu ficar no time Ivete.

Gisele Lira canta “Will Yout Still Love Me Tomorrow”
Lia Gondim está no time Brown (Foto: TV Globo)

🚨Ex-aluna de um projeto social de Brown, Lia Gondim ficou surpresa ao ver as cadeiras viradas de Lulu e de seu ídolo. Muito emocionada, ela contou sua história com o baiano. “Desde muito menina, eu tinha você como inspiração pelo o que você faz com sua arte”, disse ao artista e mais novo técnico.

Lia Gondim canta “Deixa Eu Dizer”
Ian Alone está no time Lulu (Foto: TV Globo)

🚨Ian Alone conseguiu a última vaga da sétima noite de Audições às Cegas com sua versão de “My Girl”. O mineiro vibrou quando Lulu apertou o botão e o técnico foi ovacionado pela plateia. “Você não sua voz como uma arma, mas como forma de sedução. A plateia gostou de você”, comentou o roqueiro.

Ian Alone canta “My Girl”

Like it? Share with your friends!

85
13 shares, 85 points

What's Your Reaction?

Chorar Chorar
0
Chorar
Fofa Fofa
0
Fofa
Droga Droga
0
Droga
Descurtir Descurtir
0
Descurtir
Curtiu Curtiu
0
Curtiu
Triste Triste
0
Triste
Amor Amor
0
Amor
Ganhar Ganhar
0
Ganhar
Surpreso Surpreso
0
Surpreso

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *