Eleitas Rainha e Princesas do Rodeio 2018


49
59 compartilhar, 49 pont
Caroline Madeira (2ª Princesa), Marcelo Coghi, Presidente do Rodeio de Limeira, Dandara Azevedo (Rainha), Jéssica Pereira (1ª Princesa)

13 candidatas concorreram ao título

Na noite de domingo, dia 08 de julho, o presidente do Rodeio de Limeira, Marcelo Coghi, apresentou a Realeza 2018. Neste ano, a escolha teve novo formato: votação online.

Com a votação apertada, as meninas se dedicaram nos votos online. A tão desejada faixa de Rainha do Rodeio ficou com a estudante de Biomedicina, Dandara Bolani de Azevedo, de apenas 18 anos. Ela contará com a companhia de duas princesas para representar a beleza, o carisma e a simpatia da mulher limeirense no rodeio. Formada em Administração, Jéssica Pereira (26), foi nomeada 1ª Princesa. A técnica em nutrição, Caroline Madeira (24), foi eleita 2ª Princesa do Rodeio de Limeira 2018. A apresentação aconteceu no Clube Gran São João.

Segundo o presidente, Marcelo Coghi, a apresentação da Rainha e das Princesas abre oficialmente as atividades do Rodeio de Limeira.

O tradicional Baile da Rainha, promovido pela Estereosom, contou também com show de João Bosco e Vinicius. A dupla agitou a galera e tocou hits conhecidos como “Colo Colo”, “Chora Me Liga”, e a mais recente música de trabalho “Super Homem Chora”. Neste ano, uma novidade: palco energy 360, que permite a interação dos artistas com o público.

O Rodeio de Limeira 2018 acontece de 06 a 15 de setembro, no Espaço Rodeio, localizado na Via Maria José S. Coghi, Km 01 (LIM 269 – estrada do horto florestal). Outras informações pelos telefones 3445-3077/ 9 9935-3077 ou www.rodeiodelimeira.com.br.


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

49
59 compartilhar, 49 pont

Qual é a sua reação?

Chorar Chorar
0
Chorar
Fofa Fofa
0
Fofa
Droga Droga
0
Droga
Descurtir Descurtir
0
Descurtir
Curtiu Curtiu
0
Curtiu
Triste Triste
0
Triste
Amor Amor
0
Amor
Ganhar Ganhar
0
Ganhar
Surpreso Surpreso
1
Surpreso

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *