Mais de 5 anos levando Informação e Entretenimento para você!

Fb. In. Tw. Yt.

Anuncie           Equipe            Contato

Festa do Trabalhador reúne mais de 5 mil pessoas no Horto Florestal

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, realizou programação especial nesta quarta-feira (1º), feriado nacional, no Horto Florestal. Mais de 5 mil pessoas prestigiaram o evento, que contou com atividades artísticas e de lazer, entre 10h e 18h.

Presente na Festa do Trabalhador, o prefeito Mario Botion comentou sobre a importância de Limeira oferecer uma programação gratuita e de qualidade. “Os trabalhadores limeirenses merecem um evento do qual são protagonistas, em que possam ter cultura gratuita e de qualidade para toda a família. E a Festa do Trabalhador garante isso, com famílias vindo até o Horto e prestigiando nossas atividades aqui produzidas”, disse.

O secretário de Cultura, José Farid Zaine, chamou a atenção para o aspecto agradável notado durante o dia. “Um grande público veio se divertir nesta festa que já é tão tradicional em nosso município e a maior parte dele elogiou a organização por contar com atividades voltadas a todo público. Havia opções para crianças, jovens e adultos, enfim, foi um dia muito produtivo”, declarou.

Nesta edição, o evento contou com apresentações de Elton Fontanin, Caetano Cézar e Gabriel, e Adriane Cardozo, além de espaço kids para a diversão da criançada com cama elástica e tobogã, pipoca, algodão-doce e pintura de rosto (com a empresa Ultragás).

Estiveram ainda à disposição do público teste de glicemia e aferição de pressão (oferecidos pela Droga Raia) e totem de carregadores (da empresa Nova Brinco – Energia Solar).

#agitomais é o portal de notícias do AQUI TEM AGITO, fundado em 14 de agosto de 2014, com uma grande equipe de blogueiros, repórteres, editores, fotógrafos, cinegrafistas e colaboradores. Hoje somos considerados o maior portal jovem da região de Limeira/SP (onde fica localizada nossa sede). O #agitomais é responsável pelas demais empresas como TVA e AGITOFM e faz parte do GrupoWA de Comunicação.

Postar um Comentário