Hopinight estreia dia 8 de março com Gabriel Boni

Evento está em sua 8ª edição e vai abordar os 50 anos do homem na Lua com novo espetáculo temático no maior palco principal da história do Hopi Hari


55
6 , 55 points

O Hopi Hari estreia, no próximo dia 8 de março, o Hopinight 2019, com o DJ Gabriel Boni seguido de um novo e incrível espetáculo no palco principal. O tema deste ano do Hopinight é Alunagem, em homenagem aos 50 anos do homem na Lua. A temporada carrega o conceito de parque de dia e balada super espacial à noite, e os passaportis já estão à venda no site oficial: www.hopihari.com.br.

A contagem regressiva começou. Cinquenta anos atrás, o homem pisou na Lua pela primeira vez e, agora, quem visitar o Hopi Hari até dia 2 de junho também terá esta chance. A partir de 8 de março será possível embarcar em uma jornada pelo tempo, por meio da história. Futuro, passado e presente se unirão em um mega espetáculo, sempre às 18h30, cheio de música eletrônica, danças, luzes e efeitos especiais.

Para a estreia, o convidado é Gabriel Boni. Considerado um dos dez maiores artistas eletrônicos em atividade no Brasil, ele será o primeiro a pisar no maior palco da história do Hopi Hari (680 metros quadrados). O show começa às 18h50. Além disso, Boni assinará a música de introdução da trilha sonora oficial no Hopinight deste ano, que será lançada e terá o nome revelado durante o evento.

Estrutura e narrativa

A estrutura desta edição, além de inédita, está surpreendente. São 36 toneladas de palco, som, luzes e efeitos especiais, bem como 80 mil watts de som e 114 mil watts de luz, que levarão o visitante do espetáculo à magia. Os equipamentos são de última geração no quesito festas de música eletrônica, e se comunicam com a cenografia grandiosa, que irá revelar segredos. Tudo isso com base em referências mundiais.

Para o Hopinight – Alunagem, o parque segue com o melhor padrão de caracterização cinematográfica, desenvolvido no próprio Hopi Hari. Soma-se a isso, ainda, um show de automação 100% programado e cenários luminosos que remetem ao futurismo, a fim de gerar a imersão necessária para proporcionar ao visitante pensar sobre a humanidade e tudo o que ela representa.

A cereja do bolo está na réplica em escala da Apollo 11, que entrará em cena durante o espetáculo. Com isso, o “Hopinight – Alunagem Show” transportará o visitante a uma narrativa fictícia sobre como a Terra foi salva. A história será contada por meio de uma linguagem que fala com todas as pessoas e com todos os povos. A música. Juntos, talvez seja possível salvar o mundo. Mas depende de você.

Gabriel Boni

O lema “nunca reclamar, só agradecer”, assim como o sucesso “Piloto Automático”, são o que define Gabriel Boni, DJ e produtor apaixonado pelo que faz e que transparece isso em suas músicas e shows. Com mais de dez anos de estrada, já fez centenas de apresentações pelo Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia, e participou de mega festivais, como Coachella, Lollapalooza, Burning Man e Rock in Rio.

Hopinight

Um dos eventos mais esperados do calendário do País Mais Divertido do Mundo, o Hopinight está na 8ª edição e proporciona uma incrível experiência lúdica em outra dimensão, com trilhas sonoras impactantes, música eletrônica, apresentações teatrais e tecnologia. A ideia é oferecer aos visitantes muitas horas de diversão, estendendo o passeio até a noite, com uma balada a céu aberto.

A edição de 2018, Elements, recebeu milhares de pessoas e transportou todos os que passaram pelo País Mais Divertido do Mundo a uma dimensão mágica. Desta vez, com o tema Alunagem, que é o ato de pousar uma nave espacial na Lua, tripulada ou não, o evento explora a jornada misteriosa – e histórica – que ocorreu em 1969, quando o homem pisou na Lua pela primeira vez.

Para isso, os visitantes são transportados ao espaço e a um futuro de experimentos tecnológicos. Também não falta conteúdo pedagógico para ser explorado: Física, Química, Biologia e História abraçam a maior parte dos conceitos abordados dentro da temática, desde o Big Bang, Newton e a Lei da Gravitação Universal até a existência de água e a relação dos povos com a Lua.

Outros shows

Além da programação do Hopinight, o Hopi Hari apresenta todos os dias, às 13h e às 14h, o show “O Forasteiro”, no Saloon, em Wild West. Já em Aribabiba, os fãs de super-heróis podem tirar fotos com o Batman em frente ao Dismonti, sempre às 13h30 e às 14h30. Mas se a vontade de conhecer o Coringa falar mais alto, ele aparece no mesmo local, só que em horários diferentes: às 13h45 e às 14h45.

Mais tarde, às 16h, também acontece o tradicional “The Looney Tunes Show”, no Theatro Klapi Klapi, em Infantasia. Logo depois, às 15h, o “Celebration Show” marca os 19 anos do Hopi Hari com um lindo espetáculo a céu aberto em Mistieri. A encenação também celebra a reinauguração do Ekatomb – Anunnaki e conta a história da atração, que traz como tema o povo Sumério.

Como comprar o passaporti 

O valor do passaporti antecipado unitário adulto para a estreia do Hopinight – Alunagem está R$ 79,90. Para os demais dias da temporada, o passaporti pode ser adquirido a partir de R$ 109,90. É possível adquirir os passaportis por meio do site www.hopihari.com.br, na Central de Vendas (11) 4210-4000 ou na bilheteria. Os valores são os mesmos em qualquer um dos canais de venda.

O parque 

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e, há pouco mais de um ano, funciona sob nova administração, com infraestrutura completa para receber famílias inteiras, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia – Looney Tunes, Aribabiba – Liga da Justiça, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com um dos teatros mais modernos de São Paulo, o Theatro di Kaminda, que apresenta espetáculos incríveis, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 18 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos. Em novembro, o Hopi Hari reinaugurou duas atrações que estavam paradas há mais de seis anos: o Hadikali, único SkyCoaster em operação no país, e o Ekatomb – Anunnaki.

 


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

55
6 , 55 points

Qual é a sua reação?

Chorar Chorar
0
Chorar
Fofa Fofa
0
Fofa
Droga Droga
0
Droga
Descurtir Descurtir
0
Descurtir
Curtiu Curtiu
0
Curtiu
Triste Triste
0
Triste
Amor Amor
0
Amor
Ganhar Ganhar
0
Ganhar
Surpreso Surpreso
0
Surpreso
hate hate
0
hate
fun fun
0
fun

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Questionário de trivia
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Votação
Voting to make decisions or determine opinions
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Contagem regressiva
As contagens regressivas clássicas da Internet
Lista Aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista classificada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista
Meme
Upload your own images to make custom memes
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Audio
Soundcloud ou Mixcloud Incorporações
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF
Inline
Inline