Incêndio no estúdio do Música Boa ao vivo faz Multishow adiar gravação


85
16 shares, 85 points
original ad 970

Em virtude de um incêndio no Rio de Janeiro, o canal pago Multishow adiou a gravação do programa Música boa ao vivo, atualmente apresentado pela cantora Iza, que aconteceria nesta terça-feira (31).

No domingo (29), a queda de um balão provocou um incêndio no centro de convenções Riocentro, no bairro de Jacarepaguá, onde fica o estúdio do programa. As chamas foram rapidamente controladas e não fouve vítimas.
Sugundo a emissora, ”o estúdio do programa não sofreu grandes danos, mas o pavilhão onde ele está localizado foi interditado”. O Multishow informou que as transmissões do programa estão temporariamente suspensas e não tem previsão para o retorno da atração.
Entenda
Por volta das 21h do último domingo (29), sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o centro de convenções Riocentro. Com mais de 500 km² de área, das quais 98 km² construídas, o espaço é tradicionalmente usado na realização de grandes eventos.
O Riocentro ficou marcado na História por causa do atentado de 1981, no período da ditadura militar. Bombas seriam plantadas nos pavilhões durante um espetáculo em comemoração ao Dia dos Trabalhadores. Uma delas, no entanto, explodiu prematuramente no carro onde estavam dois militares, no estacionamento do centro de convenções.

Like it? Share with your friends!

85
16 shares, 85 points

What's Your Reaction?

Chorar Chorar
0
Chorar
Fofa Fofa
0
Fofa
Droga Droga
0
Droga
Descurtir Descurtir
0
Descurtir
Curtiu Curtiu
0
Curtiu
Triste Triste
0
Triste
Amor Amor
0
Amor
Ganhar Ganhar
0
Ganhar
Surpreso Surpreso
0
Surpreso

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *