Igreja se emociona após Joelma “Calypso” cantar em vigília da Assembleia de Deus.Na última segunda-feira , a cantora Joelma e ex-vocalista da banda Calypso, participou de uma vigília na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

A cantora Joelma surpreendeu aos fiéis cantando músicas pentecostais, como “Sinta Ele Aí”, da cantora gospel Cassiane; Se eu Adorar, do Ministério Ardendo em Fogo; e outros. A vigília foi acompanhada por um grande número de fiéis que se emocionaram ao ouvir a participação e testemunho da cantora.

De acordo com o jornal Extra, Joelma vem se dedicando a uma carreira solo há três anos, desde que se divorciou do guitarrista “Ximbinha”. A cantora também estaria concluindo um projeto na música gospel, em parceria com as cantoras Rose Nascimento e Raquel Pereira.

Joelma se diz evangélica de berço, e fala abertamente sobre sua fé e sua rotina de ir aos cultos da Assembleia de Deus, com o objetivo de estudar a Bíblia Sagrada e participar do momentos de louvor.

A cantora é muito envolvida com a igreja evangélica, inclusive o seu ex-marido chegou a expressar incômodo, afirmando que o pivô da separação do casal teria sido um pastor e que a artista havia doado “fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja”.


Like it? Share with your friends!

AgitoMais

#agitomais é o portal de notícias do AQUI TEM AGITO, fundado em 14 de agosto de 2014, com uma grande equipe de blogueiros, repórteres, editores, fotógrafos, cinegrafistas e colaboradores. Hoje somos considerados o maior portal jovem da região de Limeira/SP (onde fica localizada nossa sede). O #agitomais é responsável pelas demais empresas como TVA e AGITOFM e faz parte do GrupoWA de Comunicação.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *