Morreu nesta terça-feira, dia 26/11, o humorista Charles Gutemberg, conhecido pelo seu personagem Rapadura, famoso por participar de vários programas, como “A Praça é Nossa”, do SBT.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo, e uma mensagem publicada no seu perfil em rede social já tinha adiantado a gravidade. “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”, disse o texto.

A informação da morte foi divulgada pelo programa Tricotando, da RedeTV!. O humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado.

Há cerca de seis dias, o próprio Rapadura tinha publicado um vídeo em rede social, avisando aos fãs que passaria por uma cirurgia  no intestino.


Like it? Share with your friends!

AgitoMais

#agitomais é o portal de notícias do AQUI TEM AGITO, fundado em 14 de agosto de 2014, com uma grande equipe de blogueiros, repórteres, editores, fotógrafos, cinegrafistas e colaboradores. Hoje somos considerados o maior portal jovem da região de Limeira/SP (onde fica localizada nossa sede). O #agitomais é responsável pelas demais empresas como TVA e AGITOFM e faz parte do GrupoWA de Comunicação.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *