Os apresentadores Ratinho, Sérgio Mallandro e Leão Lobo foram na madrugada desta sexta-feira (29) ao velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo para dar adeus ao artista. Eles destacaram a generosidade e amor pela vida que Gugu sempre teve.

“Ele fez muita alegria”, disse Ratinho em entrevista à repórter Tássia Sena, da TV Globo. “Na última vez que nos falamos ele me disse uma frase que jamais vou esquecer: não estou mais procurando sucesso, estou procurando a paz, que é mais gostoso que sucesso.”

Sérgio Mallandro destacou o amor de Gugu pela vida. “Ele sempre torcia para as pessoas”, disse Mallandro. “Veja sempre os lados positivos das pessoas. Devemos aceitar as coisas da vida e pedir a Deus que ele esteja em algum lugar muito bacana.. Sempre fez alegria para a televisão. imagino sempre ele com o sorrisão. A gente passa para a vida muito rápido, não deixa de viver cada segundo da sua vida. Não perca tempo falando mal das pessoas.

Leão Lobo afirmou: ” Ele tinha muitos sonhos. Apesar dessa morte estúpida ele realizou se não todos mas muitos sonhos. A grande sacada do Silvio é que além de grande apresentador Gugu era um grande criador. Deixou um legado como criação. Estava sempre pronto para o novo.”

Informações: G1


Like it? Share with your friends!

AgitoMais

#agitomais é o portal de notícias do AQUI TEM AGITO, fundado em 14 de agosto de 2014, com uma grande equipe de blogueiros, repórteres, editores, fotógrafos, cinegrafistas e colaboradores. Hoje somos considerados o maior portal jovem da região de Limeira/SP (onde fica localizada nossa sede). O #agitomais é responsável pelas demais empresas como TVA e AGITOFM e faz parte do GrupoWA de Comunicação.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *