Saiba como identificar uma empresa de comunicação no Facebook e saber se é confiável


98
15 shares, 98 points
original ad 970

Hoje criar uma empresa de comunicação na internet é muito fácil, mas manter a credibilidade e o profissionalismo é muito difícil, cada vez mais aparece veículos de comunicação que “levam a informação” de um jeito totalmente estranha ou duvidosa, até mesmo falando hoje de FAKE NEWS.

Hoje o Facebook utiliza de uma ferramenta muito importante que garante assim o internauta saber se aquela fonte de notícia é segura ou não e até mesmo os demais conteúdos se são apropriados.

Ao acessar uma página no Facebook, observe o selo junto ao nome da empresa.

  •  em uma Página ou perfil, isso significa que o Facebook confirmou que esta é uma Página ou perfil autêntico dessa figura pública, empresa de mídia ou marca. Lembre-se de que nem todas as figuras públicas, celebridades e marcas no Facebook têm selos azuis.
  •  em uma Página, isso significa que o Facebook confirmou que é uma Página autêntica para esta empresa ou organização

Em Limeira e na região empresas sérias de comunicação utilizam do selo cinza, diferentes de grandes emissoras e empresas grandes que utilizam do selo azul.

Antes de ler, curtir, compartilhar um conteúdo na internet, observe pelo Facebook se o mesmo é seguro, tanto para você quanto também para os demais usuários.

Assim também podemos complementar através de site/portal, observe sempre se o mesmo utiliza do CADEADO DE SEGURANÇA logo acima junto com o endereço do mesmo, assim também contendo o HTTPS:// isso significa que a página é segura e apropriado para que você possa visitar e confiar assim também suas informações.

Chega de FAKE NEWS e de mídias que não trazem nenhum benefício e segurança ao internauta.


Like it? Share with your friends!

98
15 shares, 98 points

What's Your Reaction?

Chorar Chorar
0
Chorar
Fofa Fofa
0
Fofa
Droga Droga
0
Droga
Descurtir Descurtir
0
Descurtir
Curtiu Curtiu
0
Curtiu
Triste Triste
0
Triste
Amor Amor
0
Amor
Ganhar Ganhar
0
Ganhar
Surpreso Surpreso
0
Surpreso

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *