Villa Country promove mega Arraiá em Julho

Festa temática acontecerá entre os dias 11 e 14 de julho, quinta a domingo, e contará com shows dos principais artistas sertanejos do Brasil: Marília Mendonça, César Menotti e Fabiano, Breno e Caio César, Thaeme e Thiago e Jefferson Moraes


Muita comida típica, quentão, quadrilha e música boa, É neste clima que o Villa Country – o maior reduto sertanejo da América Latina – realiza a 10ª edição do Arraiá do Villa 2019. A festa, com direto a quadrilha e decoração temática, acontece de quinta-feira, dia 11, até domingo, 14 de julho.  Para agitar essa festa, os shows ficam por conta de grandes nomes do sertanejo: Marília Mendonça, César Menotti e Fabiano, Breno e Caio César, Thaeme e Thiago e Jefferson Moraes. 

Há 10 anos que a casa se torna um verdadeiro arraial. Com a decoração típica, todos os ambientes da casa se transformam: Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne. E o público, em sua maioria, vai vestido à caráter para entrar no clima da festa. O momento mais aguardado pelos frequentadores é a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

Dia 11 de julho, quinta-feira, Marília Mendonça dá o pontapé inicial e abre as comemorações. Recentemente ela lançou o projeto “Agora É Que São Elas” com quatro faixas inéditas: “Estranho”, “Ausência”, “Parece Namoro” e “Coração Mal Assombrado”. Ao lado da dupla Maiara e Maraisa, o projeto audiovisual alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações. O resultado foi divulgado como a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu. Além do sucesso com as músicas do álbum, Marília encerrou 2018 com uma das músicas mais tocadas do país, “Transplante”, em parceria com a dupla Bruno e Marrone. Para o repertório do Villa, ela não deixará de fora as músicas de seu lançamento mais recente, “Todos Os Cantos Vol.1.”, “Ciumeira”, “Bebaça” e “Sem Sal” são algumas faixas.

No dia seguinte, dia 12, sexta-feira, é a vez dos grandes medalhões sertanejos, César Menotti e Fabiano subirem ao palco do Villa. Os irmãos chegam na festa julina com um show de seu novo projeto de trabalho, o CD e DVD “Os Menotti em Orlando”, lançado no início do ano. No repertório, “Me Ensina”, “Maré”, “Tarde Demais”, “Burro Chora”, “Dia 25”, entre outros. É claro que não ficarão de fora também os mega-hits “Leilão”, “Como um Anjo”e “Vida Cigana”.

Ainda no dia 12, Breno e Caio Cesar também se apresentam para animar a noite. Recentemente, a dupla lançou o single “Quero Sentir de Novo”, cujo clipe está próximo de bater a marca de 500 mil views no canal do YouTube. Além dessa, eles cantarão também seus grandes sucessos: “Mentirinha”, “Deixa eu Te chamar de Meu amor”, entre outras.

Dia 13 de julho, sábado, Thaeme e Thiago voltam ao Villa Country para mais uma mega apresentação. A dupla, queridinha do público da casa, chega para cantar seus grandes sucessos de carreira. Os sertanejos prometem cantar “Casa Pequenininha”, “O Que Acontece na Balada”, “Bem Feito”, “Deserto” e outros grandes clássicos de carreira. Aliás, embora tenha sido lançada no início de abril, “Casa Pequenininha” já se tornou um hit, tendo seu clipe chegando próximo dos 500 mil views.

Para fechar a festança do Villa com chave de ouro, Jefferson Moraes faz sua apresentação domingo, 14 de julho. O garoto é um dos maiores fenômenos recentes da música sertaneja e, em seu perfil oficial do YouTube, já soma mais de 330 milhões de views. Tendo sua carreira capitaneada pela AudioMix, Jefferson Moraes também coleciona views no Spotify. Seu perfil ultrapassa a marca de 950 mil ouvintes mensais. No repertório, não faltarão músicas conhecidas: “Oi Nego”, “Beber com Emergência”, “Coleção de Ex”, “Um Centímetro”, entre outras.

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. Para efetuar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou então acessar o site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br). O valor vai de R$ 30,00 a R$ 50,00.

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos


What's Your Reaction?

Chorar Chorar
0
Chorar
Fofa Fofa
0
Fofa
Droga Droga
0
Droga
Descurtir Descurtir
0
Descurtir
Curtiu Curtiu
0
Curtiu
Triste Triste
0
Triste
Amor Amor
0
Amor
Ganhar Ganhar
0
Ganhar
Surpreso Surpreso
0
Surpreso
hate hate
0
hate
fun fun
0
fun

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Questionário de trivia
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Votação
Voting to make decisions or determine opinions
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Contagem regressiva
As contagens regressivas clássicas da Internet
Lista Aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista classificada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista
Meme
Upload your own images to make custom memes
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Audio
Soundcloud ou Mixcloud Incorporações
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF